Lavrador é encontrado morto às margens da PI 113

O corpo de um jovem lavrador identificado como Raimundo, foi encontrado às margens da PI 113, na altura da localidade Marcos, zona rural de José de Freitas-PI. O cadáver foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21) por populares.

(Foto: Chagas Silva)
Segundo informações, Raimundo teria perdido o controle da motocicleta após cair em um buraco no meio da pista. Com o forte impacto, o capacete sacou da cabeça da vítima.
Os familiares acreditam que o acidente tenha ocorrido ainda na noite deste domingo (20), por volta das 19h. Raimundo voltava da cidade de José de Freitas-PI quando sofreu a queda e veio a óbito.

A Polícia Militar de José de Freitas esteve realizando o isolamento do local e acionou o Instituto Médico Legal para realizar a remoção do corpo da vítima.

O local é bastante propício para este tipo de acidente devido à má qualidade da pista, que possui várias crateras, dificultando a passagem de carros e motocicletas.

Fonte: JFNews.com
Lavrador é encontrado morto às margens da PI 113 Lavrador é encontrado morto às margens da PI 113 Reviewed by Antonio Rocha on 22.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat