Morte de professora causa comoção em São Luís do Piauí



Fransimone Leite. (Foto: Reprodução/Facebook)
São Luís do Piauí está de Luto. A morte prematura da professora Fransimone Carvalho Leite, 34 anos, causou comoção na cidade e deixou os sãoluisenses atônitos. Para os amigos mais próximos a ficha ainda não caiu.

Na noite do último sábado, dia 05, Fransimone foi a Missa na Igreja de São Luiz Gonzaga e como era de costume participou da liturgia. Enquanto lia a 1ª Leitura a professora de português desmaiou. Rapidamente foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas, segundo familiares, já chegou à unidade hospitalar sem vida.

A morte da professora de 34 anos teve como causa um infarto fulminante e chocou a comunidade. Através das redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens e revelaram, em muitos casos, não acreditar na realidade dos fatos. Alunos e ex-alunos também homenagearam Fransimone.

A prefeitura decretou Luto Oficial de três dias em decorrência da morte de Fransimone e nesta segunda-feira (07) todos os órgãos da Administração Pública Municipal tiveram suas atividades suspensas.

Fransimone era servidora do município e atuava na rede municipal de educação. Era filha do vereador José Ribamar Leite, o Zé Bahia e da senhora Raimunda Carvalho. A jovem professora deixa esposo e duas filhas pequenas.

O corpo de Fransimone foi velado neste domingo (06) na residência dos seus pais, na localidade Guaribas Velhas e sepultado no final da tarde no cemitério da família.
Morte de professora causa comoção em São Luís do Piauí Morte de professora causa comoção em São Luís do Piauí Reviewed by Antonio Rocha on 7.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat