Moto furtada em Goiana é recuperada em São João da Canabrava


Durante Blitz realizada na tarde deste domingo (27), policias do Grupamento de Policia Militar - GPM, de São João da Canabrava recuperou uma moto que havia sido furtada na cidade de Goiana, estado do Pernambuco.

Moto recuperada pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação/PM)
Segundo informações repassadas pelo Comandante do GPM, Tenente Edivan Martins, durante o procedimento de abordagem foi constatado que a motocicleta, uma Honda CG 150, placas KHY 9823, preta, era produto de furto. 

O condutor do veículo, de iniciais, A. J. S, de São Luís do Piauí, foi encaminhado para a Central de Flagrantes na cidade de Picos. 



O tenente Edivan Martins faz uma alerta para que na hora da compra de uma motocicleta seja feita uma consulta no aplicativo do Sinesp Cidadão para que se verifique se a motocicleta está regularizada.

“Mesmo apresentando um documento na hora da compra tem que verificar se não é falso, haja vista, que estão vendendo e entregando documentos com as mesmas características do veículo, mais sendo falso, a pessoa que está comprando para não ser enganada tem que consultar o chassi do veículo, só assim terá toda a origem do veículo. Se for pelo Sinesp cidadão tem que conferir a placa e o final do chassi com a do veículo”, informou.

Com informações do GPM de São João da Canabrava 

Postar um comentário




PUBLICIDADE