Prefeitura abre processo seletivo com 52 vagas para a Educação

A Prefeitura Municipal de Fronteiras, publicou no Diário Oficial dos Municípios, o anuncio da realização de um Teste Seletivo no município. A seleção é regulada pelo edital n. º 02/2019 e tem como finalidade o preenchimento de 52 vagas, bem como cadastros de reserva, sendo 22 vagas para professores e 32 para Auxiliar de Serviços Gerais, que serão lotados na Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o edital, os professores aprovados serão remunerados com salário de R$ 1.278,00, com carga horária de 20h por semana. Já os Auxiliares de Serviços Gerais aprovados, receberão o salário mínimo, no valor de R$ 998,00, com a carga horária de 40 horas semanais.

Interessados podem se inscrever nos dias, 29/01 e 30/01 do corrente ano, das 7:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h. exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação do município de Fronteiras – PI, situada à Rua Ezequiel Batista de Sousa, 340 – Bairro Cohab. A inscrição é gratuita.

Para o cargo de professor, o processo constará em duas etapas, a primeira será eliminatória e classificatória, já a segunda etapa será apenas classificatória, com entrevistas. Para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, a seleção envolve, avaliações por prova de trinta questões e prova de títulos (análise curricular).

CLIQUE AQUI e veja o Edital

O resultado final será publicado no Diário Oficial dos Municípios e publicado no Portal Lagoa do Rato.

Fonte: Cidadesnanet


Postar um comentário




PUBLICIDADE