Stefhany processa o ex-marido por calúnia e difamação

Após uma separação polêmica e ter sido acusada de roubo e abandono de lar, Stefhany Absoluta, está processando o ex-marido por calúnia e difamação.

Roberto Cardozo, com quem ela foi casada por três anos, declarou após a separação, que a cantora teria aplicado um golpe e levado bens pertencentes a ele.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Em nota de esclarecimento, a equipe da cantora comunicou que em momento algum a piauiense se apropriou de bens do ex-companheiro. "Com relação às acusações estapafúrdias proferidas pelo seu ex-marido, Stefhany em nenhum momento apropriou-se de algum bem ou valor exclusivo do acusador, inclusive já tomou todas as providências cabíveis via judicial para provar sua inocência", diz um trecho do texto divulgado.

Entenda a polêmica:

No fim do ano passado, Stefhany relatou em vídeo que estava sendo ameaçada pelo ex-marido e que "temia morrer". Ela, morava com Roberto Cardozo em Recife, e buscou refúgio num retiro espiritual no Ceará, junto com a filha de 2 anos, fruto do relacionamento.

A cantora gospel disse que passou três anos vivendo sob ameaças a sua integridade física e sentiu-se obrigada a sair de casa e procurar proteção do Estado.

Confira nota na íntegra

(Foto: reprodução)
Fonte: Extra

Postar um comentário




PUBLICIDADE