Vando Sampaio é aclamado Presidente da Câmara de Bocaina


Vereador Vando Sampaio é o novo Presidente da Câmara. (Foto: Antonio Rocha) 
Os nove vereadores da Câmara Municipal de Bocaina elegeram o vereador Vando Sampaio (PSB) como novo presidente do Poder Legislativo no município. A Sessão Solene de votação da Nova Mesa Diretora foi realizada na noite desta quinta-feira (03) no Plenário Vereador José Marques de Sousa.

CLIQUE AQUI e veja mais fotos do evento 

A Sessão foi conduzida pelo então presidente Luzimar Luiz de Barros. Ao verificar que apenas uma chapa havia sido registrada para disputar a Eleição, Bá, como é conhecido, sugeriu que a escolha da Nova Mesa Diretora acontecesse por aclamação, sugestão que foi acolhida pelos colegas vereadores.

A Nova Mesa Diretora é composta por:

Presidente: Vereador Vando Sampaio Vieira

Vice-presidente
: Vereador José Marques Filho

2º Vice-presidente: Lianaldo Luz Leão

1º - Secretário: Vereador Antonio Filho de Sousa

2º - Secretário: Vereador Luzinar Luiz de Barros

Membros da Mesa Diretora da Câmara. (Foto: Antonio Rocha)
Em entrevista a imprensa, Vando Sampaio disse que assumir a Presidência do Poder Legislativo é uma grande responsabilidade e que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Luzimar Barros, que presidiu a Casa no biênio 2017/2018. 

O parlamentar afirmou ainda que uma das suas prioridades é melhorar a estrutura física da Casa e aproximar a população para que participe do debate político. 

“É uma grande responsabilidade assumir a presidência desta Casa. Vamos dar continuidade ao trabalho do vereador Luzimar Barros e buscar melhorar a estrutura física do prédio e trazer a população para participar das sessões, do debate politico nesta casa, tomar conhecimento dos projetos e requerimentos que são apresentados aqui e claro, manter uma boa relação com o Poder Legislativo, com o Dr. Erivelto e o secretariado, e não tenha dúvida, vou estar a disposição de todos e procurando a cada dia trazer melhorias para o nosso povo”, afirmou. 



Vando agradeceu o apoio dos colegas vereadores, que por unanimidade, aclamaram a nova mesa diretora.

“Eu só tenho a agradecer aos nobres vereadores que me deram total apoio e vou trabalhar pelo bem da população e pelas prerrogativas dos vereadores, algo que já venho fazendo ao longo desses dois anos”, frisou. 

+++acompanhe a atuação do vereador Vando Sampaio

A solenidade contou com a presença do prefeito Dr. Erivelto Barros, secretária de Educação Dra. Fátima Sá Barros, ex-prefeito Gilberto Barros, ex-prefeito José Airton, secretário de Saúde Edilberto Dantas, lideranças políticas, e a população em geral, que em número expressivo prestigiou a Sessão.


Após os discursos dos parlamentares e do prefeito Dr. Erivelto Barros, que parabenizou o vereador Vando e reafirmou o apoio ao Poder Legislativo na busca por melhorias para o município bocainenses, foi servido um coquetel aos presentes.





Postar um comentário




PUBLICIDADE