Bitta destaca apoio de gestores e desportistas a Copa Sertão


Durante entrevista ao Canabrava News, o Diretor-Geral da Copa Sertão Cesarino Oliveira de Futebol 2018/2019, Bitta Isidoro, destacou o apoio que vem recebendo de gestores e amantes do esporte em todo o estado do Piauí.

Bitta Sports ao lado do prefeito Antonio Ditoso e secretário de Esportes, Cláudio Roberto. 
Segundo Bitta, dirigentes de equipes têm demonstrado agradecimento e revelado que a competição deu visibilidade aos times do interior.

“Diariamente tenho recebido mensagens de agradecimento de desportistas e dirigentes que afirmam que a Copa Sertão te dado visibilidade aos times e isso me deixa muito feliz, em saber que o nosso trabalho vai além das quatro linhas, pois estamos mostrando a todo o Piauí que temos equipes fortes, com bom nível técnico e organizadas”, disse.

“Outro fator importante é que muitos gestores estão buscando construir estádios para receber jogos da Copa Sertão e também incentivar as equipes locais a participarem da competição, como é o caso do nosso amigo Antonio Ditoso, prefeito de Lagoa do Sítio, que me disse que vai buscar viabilizar recursos para construir um estádio no município, e esse ano também São João da Canabrava já confirmou sua seleção para jogar em sua sede. Vários municípios estão se organizando para receber jogos da Copa Sertão”, afirmou.

Bitta agradeceu ainda o apoio recebido em São João da Canabrava, que em 2018 sediou a final da Copa Sertão e em 2019 tem sido sede para jogos da fase de grupos.

“Em nome da prefeita Mércia Abreu, do meu amigo Elson Silva e do grande secretário de esportes, professor Cláudio Roberto, gostaria de agradecer todo apoio que a Copa Sertão tem recebido em São João da Canabrava  e agradecer de forma especial a torcida canabravense que sempre marca presença nos jogos”, frisou.

Postar um comentário




PUBLICIDADE