Bocaina: Câmara retoma atividades com sessão transmitida pelo Facebook


Sessão Solene de Abertura do Ano Legislativo de 2019. (Foto: Antonio Rocha)
O retorno das atividades da Câmara de Vereadores de Bocaina, ocorrido na tarde deste sábado (02), foi marcado por uma novidade que chamou atenção de parlamentares e da população bocainense.

Com o objetivo de aproximar o Poder Legislativo da comunidade, o novo presidente da Casa, vereador Vando Sampaio (PSB), resolveu transmitir ao vivo pelo Facebook a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos do ano de 2019.

Na ocasião, o prefeito Dr. Erivelto Barros, deixou uma mensagem aos vereadores, ressaltou que é preciso somar forças para lutar por melhorias para o município de Bocaina e ainda apresentou obras de sua gestão.

Prefeito Dr. Erivelto Barros. (Foto: Antonio Rocha)
“Essa parceria é importante tanto para a administração como para os cidadãos bocainenses. Viemos passar a nossa mensagem, ouvir a Câmara, as cobranças e o que estiver dentro das nossas possibilidades iremos fazer e colaborar cada vez mais para o desenvolvimento do município de Bocaina”, acrescentou.

Após a Sessão Solene, foi realizada a primeira Sessão Ordinária do Ano Legislativo de 2019 onde foram formadas as Comissões Permanentes que devem apreciar os projetos enviados a Casa.

Mudanças

Desde que assumiu a presidência da Câmara Vando tem realizado algumas mudanças e vem reestruturando o local. Instalou internet, organizou uma galeria com quadros de Legislaturas anteriores e a atual. O vereador disse que quere fazer muito mais em prol do povo bocainense.

Projeto Vereador Mirim

Durante pronunciamento, Vando anunciou o Projeto Vereador Mirim que será desenvolvido nas escolas do município e tem como objetivo mostrar aos estudantes como funciona o Poder Legislativo Municipal e a sua importância para o município.

“Tenho um projeto que quero trazer para esta casa até o início do mês de abril que o aniversario de nossa cidade que é o Vereador Mirim que tem como objetivo mostrar o verdadeiro papel de um vereador em nossa cidade”, disse.

Repercussão no Facebook

Sessão foi transmitida ao vivo pelo Facebook. (Foto: Antonio Rocha)
A iniciativa de transmitir a Sessão pela página da Câmara no Facebook rendeu muitos elogios ao vereador Vando Sampaio. Durante a Sessão os parlamentares parabenizaram o colega pela iniciativa e na rede social os internautas teceram elogios ao vereador através de comentários. Teve ainda quem aproveitou o espaço para fazer cobranças.





Postar um comentário




PUBLICIDADE