Vereadores lamentam morte de jovem bocainense


Durante Sessão realizada na tarde deste sábado (23) o presidente do Poder Legislativo de Bocaina, Vando Sampaio, e demais vereadores que compõem a Casa, lamentaram a morte da jovem bocainense Thamires Maria de Lima Macedo, 13, que residia no povoado Lagoa Grande e ainda do tio dela, Celso Nunes da Rocha, que residia no município de Santo Antonio de Lisboa.

Parlamentares lamentaram morte de bocainense durante a Sessão. (Foto: Antonio Rocha)

Tio e sobrinha morreram em um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (23) na localidade Pitombeira, zona rural de Bocaina.

Vando Sampaio lamentou as mortes de Thamires e Celso e prestou solidariedade as família das vitimas. O parlamentar acrescentou que o Poder Público Municipal e a Sociedade de um modo geral deve se unir para tentar reduzir o número de acidentes da PI 238 que liga Picos a Bocaina.

Vando chamou atenção para o número de jovens que têm perdido a vida em acidentes de transito no município de Bocaina nos anos e elencou algumas ferramentas para solucionar o problema como a instarão de redutores de velocidade eletrônicos e lombada eletrônica.

Presidente da Câmara, vereador Vando Sampaio. (Foto: Antonio Rocha)
Durante pronunciamento na Tribuna, os vereadores Domingos Macedo, Ronyvon Silvino, Tonico e Zé Filho manifestaram votos de pesar as famílias das vítimas e lamentaram a morte prematura da bocainense Tamires. 

O vereador Zé Filho, que em 2018 foi professor de Thamires, disse que a morte da jovem é uma grande perda, pois a mesma tinha todo um futuro pela frente.

“Uma jovem promissora que faleceu prematuramente, ano passado foi minha aluna no ensino médio, uma grande perda, uma comoção muito grande para a localidade Lagoa Grande e para o nosso município que infelizmente a juventude vem sendo vitima de muitos acidentes, então eu gostaria de me solidarizar com a família”, disse.



Postar um comentário




PUBLICIDADE