Ciro Nogueira visita obra de manutenção da Barragem de Bocaina



O prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros (PSB), recepcionou no final da tarde de ontem (04) em o senador da República Ciro Nogueira Filho (Progressistas-PI), acompanhado de grande comitiva composta por lideranças e autoridades representativas. Na oportunidade, foi feita uma visita à Barragem do Açude Bocaina, distante cerca de 7 km da sede do município.

No local estão sendo investidos através do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), recursos da ordem de R$ 1 milhão para revitalização do açude e manutenção completa da comporta da barragem, resultado de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira. O senador piauiense tem demonstrado preocupação com a situação não só da barragem de Bocaina, mas de vários outros reservatórios do Estado. Por esse motivo, além de destinar os recursos, o parlamentar tem visitado in loco os açudes.


Após a visita à barragem de Bocaina, o prefeito Erivelto Barros realizou a inauguração da reforma do Centro de Reabilitação e Fisioterapia da cidade. No local foram investidos recursos da ordem de R$ 300 mil, conseguidos por meio de emenda do ex-deputado federal José Maia Filho, o Mainha. Além da reforma estrutural também foram adquiridos vários equipamentos novos de Fisioterapia.

Além do prefeito Erivelto e o senador Ciro Nogueira, também participaram da visita e da solenidade de entrega no novo Centro de Reabilitação, a deputada federal Iracema Portela, o ex-deputado Mainha, o suplente de senador Gil Paraibano, o vice-prefeito de Bocaina, Teodorinho, vereadores Vando Sampaio, Naldo Leão, Zé Filho e Ronivon Silvino, a secretária de Educação, Fátima Sá, o secretário de Saúde, Edilberto Lima, o ex-prefeito Gilberto Barros, prefeitos da região como Barroso Neto, de Santa Cruz do Piauí, Renato Pio, de São Luís do Piauí e Maria José, de Santana do Piauí, os vice-prefeitos, Naerton Moura, de Sussuapara e Lindalberto Ricardino, de São Luís, o diretor do DNOCS, Djalma Policarpo, dentre outros.

Por João Paulo Leal/Picos 40 Graus























Postar um comentário




PUBLICIDADE