Quatro jogos movimentam a Copa Sertão no final de semana



Considerada a maior competição de futebol amador do estado do Piauí, a Copa Sertão “Cesarino Oliveira” 2018/2019 movimenta quatro cidades nesse final de semana com quatro jogos decisivos. 


No sábado, (09), a cidade de Padre Marcos recebe União Campo Grande que encara a Seleção de Padre Marcos. O jogo será às 15h45 e é válido pela semifinal da sede da Copa Sertão.

No domingo, dia 10, um clássico intermunicipal movimenta Campo Grande do Piauí. Às 15h45 Aliança Monsenhor Hipólito enfrenta a Seleção de Simões, pela semifinal da sede.

Também no domingo, a cidade de Água Branca recebe a Seleção de Afrânio - PE para jogar contra Guarany Água Branca pela semifinal da sede, um clássico interestadual entre duas equipes que querem seguir na Copa Sertão.

Para fechar a rodada, no domingo (10) o Pinicada enfrenta a Seleção de Dom Expedito Lopes, às 15h45 no estádio municipal de São João da Canabrava. O jogo é decisivo pela terceira rodada da fase de grupos. Quem vencer avança de fase ou se a Pinicada conseguir o empate também seguira sonhando com o titulo.

A Copa Sertão Cesarino Oliveira de Futebol 2018/2019 contou com 32 equipes divididas em 5 sedes: Afrânio -PE, Belém do Piauí, Wall Ferraz, Oeiras e Água Branca. A competição, a maior do interior do Piauí é organizada por Bitta Sports.

A realização da partida conta com o apoio da prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria de Esportes.

Postar um comentário




PUBLICIDADE