Homenagens marcam Festa de 30 anos do Palmeiras


Na noite deste sábado (23) o Palmeiras de São João da Canabrava comemorou os 30 anos de fundação da equipe. A festa aconteceu no Diamante Clube e foi animada por Edson Sanfoneiro e Zezinho dos Teclados.

Família recebe camiseta com o nome de Lindomar. (Foto: Antonio Rocha)
A noite chuvosa não atrapalhou a festa do Palmeiras. Um número expressivo de torcedores, amigos e familiares dos jogadores participaram da festa de aniversário do clube, que na última quarta-feira, dia 20, completou três décadas de fundação. 

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos do evento

A festa teve início com o show de Edson Sanfoneiro e banda. Por volta de 22h30, a organização do evento exibiu um vídeo com fotos do time do Palmeiras e um documentário com depoimento de ex-jogadores e jogadores que atualmente integram a equipe. 

Show de Edson Sanfoneiro abriu a programação da noite. (Foto: Antonio Rocha)
O ponto alto da noite foi a entrega de camisetas personalizadas a ex-jogadores que participaram da formação do time em 1989 e ainda atletas que ao longo dos anos integraram o time e ajudaram a dar continuidade ao nome do Palmeiras. 

Homenageados: Zé Leal, Dedé de João Bezerra, Roberto Leal, Mauro Sousa, Gilmar Leal, Olavo, Antonio Sat e Lindomar. 

A diretoria do Palmeiras também homenageou o Portal Canabrava News pelo trabalho que vem desenvolvendo no município em prol do esporte. 

A emoção tomou conta da plateia quando foram anunciados os nomes de Antonio Sat, falecido em 2016, e Lindomar, (falecido em 2018), que atuaram pelo Palmeiras. Familiares dos ex-jogadores receberam as camisetas com o nome dos atletas.

José Ytalo representou o pai Antonio Sat e a professora Márcia e as filhas Marinara e Maira receberam das mãos de Chico Hélio a camisa de Lindomar, que era também apoiador da equipe através da Farmácia Santa Maria.


Antonio Sat também foi homenageado. (Foto: Antonio Rocha)

Na oportunidade, Márcia prestou uma homenagem à equipe e entregou um kit com garrafa e sacola para os atletas e ex-atletas do Palmeiras e disse que a parceria

Após as homenagens, a organização sorteou dias camisetas do time para a torcida, uma feminina e outra masculina.

Em um breve discurso, Chico Hélio lembrou a grandeza do Palmeiras e disse que o time é reconhecido também na região de Picos. Em sua fala o dirigente agradeceu a presença de todos e destacou o apoio dos patrocinadores da equipe. 

Chico Hélio agradeceu presença do público. (Foto: Antonio Rocha)
A festa teve continuidade com Zezinho dos Teclados.

Palmeiras completou 30 anos no dia 20 de fevereiro. (Foto: Antonio Rocha)




Postar um comentário




PUBLICIDADE