Filho de canabravense é aprovado em Medicina na Universidade Federal de Pelotas-RS



Nicolau Batista Barros. (Foto: Arquivo pessoal)
O estudante Nicolau Batista Barros foi aprovado na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada – Sisu, para o curso de Medicina na Universidade Federal de Pelotas – UFPEL, no Rio Grande do Sul.

O jovem é filho de Dede Barros e Inês Batista e é neto de Zeca Baldoino, da localidade Cedro em São João da Canabrava e de Zuza Barros da Malhada, em Bocaina.
Atualmente Nicolau mora com os pais e o irmão Nidegar Batista na cidade de Osasco, São Paulo. A família é só alegria e agradecimento pela aprovação do jovem, que será o primeiro médico na família Barros.

O pai de Nicolau, Dedé Barros, disse ser agradecido pelos filhos que tem, agradeceu a graça recebida e destacou ainda o empenho e dedicação do jovem para conseguir realizar o sonho de ser médico.

“Eu como pai sempre fui agradecido pelos filhos que tenho e agora então estou muito agradecido a Deus e Nossa Senhora Aparecida pela benção recebida por meu filho Nicolau passar na faculdade, um dos cursos mais concorridos, um sonho dele que há muitos anos que procura, muita luta, muito esforço, mas confiando em Deus e eu confio muito em Deus e nele pelo o esforço que eu vejo nele, e agora já foi o primeiro passo realizado em passar, e se Deus quiser e Nossa Senhora Aparecida em breve ele estará realizado o curso dele”, afirmou.






Postar um comentário




PUBLICIDADE