Grupo Shalom realiza 2ª edição do 'Renascer' em Picos


(Imagem: Divulgação)
Um Carnaval verdadeiramente feliz e sadio para crianças, jovens e adultos. Essa é a proposta do retiro de Carnaval que a Difusão da Obra Shalom realiza de 3 a 5 março, no Instituto Monsenhor Hipólito em Picos - PI. O evento como o nome já diz é renascer para uma vida toda nova com uma alegria que não acaba na Quarta-feira de Cinzas.

O tema desta 2ª edição do Renascer que acontece na cidade de Picos é: Cristo é a Nossa Paz, extraído de Efésios (2, 14,) e tem como objetivo levar a bandeira da paz a todos, principalmente aos jovens, tendo Jesus à frente como o grande portador dessa paz.

O evento é destinado a pessoas de todas as idades e contará com palestra sobre o tema central do retiro, além de curso para jovens.

Atividades

A programação do Renascer é voltada para públicos de várias idades. Nas manhãs do encontro, jovens e adultos participam de palestra com o tema “Cristo é a nossa paz”, À tarde, haverá curso com formação para os jovens,

Estão previstas celebrações da Santa Missa nos três dias, momentos de adoração, oração e Louvor.

Também haverá o Renascer Kids, onde as crianças de 4 a 12 anos terão um lugar especial na versão infantil do evento. Além de oferecer as brincadeiras e atividades próprias para os pequeninos, a organização procura dar aos pequenos a oportunidade de também ter um encontro com a pessoa de Jesus Cristo.

O evento ainda traz stands da Livraria Shalom, Lanchonete, Benfeitor da Paz, Bazar entre outros.

O Renascer acontece há mais de 30 anos em cerca de 80 cidades brasileiras durante o carnaval. Em Picos - PI, aproximadamente 200 jovens e adultos se revezarão nos diversos serviços do evento. A entrada é franca.

Comunidade Shalom

Fundada em 1982 por Moysés Azevedo, a Comunidade Católica Shalom é a maior do Brasil (com mais de 5 mil membros) e a primeira no país a receber o Reconhecimento Pontifício. O Shalom está em 19 países e tem como missão levar a paz de Cristo ressuscitado ao mundo, sobretudo aos jovens.

Por conta da expressividade da Comunidade e da formação consolidada dos integrantes, Moysés Azevedo faz parte do Conselho Pontifício para os Leigos, com sede no Vaticano, e ajuda na organização das Jornadas Mundiais da Juventude.

Serviço

Evento: Renascer 2019

Tema: “Cristo é a nossa paz” (Efésios 2, 14).

Data: 03 a 05 de março, das 8h às 18h – encerramento todos os dias com a Santa Missa.

Onde: Instituto Monsenhor Hipólito (Rua Monsenhor Hipólito, 415, Centro, Picos-PI).

Informações: (86) 9935 – 4471 (falar com Régida Coordenadora da Obra Shalom em Picos – PI).

Classificação indicativa: Livre.

Entrada franca.


Fonte: Grupo Shalom Picos 

Postar um comentário




PUBLICIDADE