Homem mata cunhado por dívida de tráfico de drogas em Picos

Um homem foi morto a tiros na tarde desde domingo (24) no Conjunto Habitacional Louzinho Monteiro. A vitima foi identificado até o momento por “Zanoio”. O mesmo foi atingindo por três disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.
(Foto: Reprodução/WhatsApp)
Segundo informações repassadas ao Grande Picos pelo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel, Edivaldo Viana, a vítima e o suspeito, conhecido como “pica-pau”, são usuários de drogas, Os dois praticavam vários roubos juntos em Picos, e amedrontavam os moradores do conjunto habitacional onde residem.
Viana disse ainda que dívidas de drogas e a prática constante de violência domestica contra a irmã de “pica-pau” teriam sido os motivos do assassinato.

“Uma foi a questão de droga, e a outra foi que a vitima namorava com a irmã do acusado, o pica-pau. Eles eram cunhados. A vitima quando usava drogas chegava à casa da namorada e batia nela. O pica-pau não suportou e matou ele”, disse o coronel.

Este é o primeiro homicídio registrado em Picos este ano. Ate o momento o suspeito não foi preso e a polícia continua as buscas.
Finte: Grande Picos
Homem mata cunhado por dívida de tráfico de drogas em Picos Homem mata cunhado por dívida de tráfico de drogas em Picos Reviewed by Antonio Rocha on 24.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat