Homem mata cunhado por dívida de tráfico de drogas em Picos

Um homem foi morto a tiros na tarde desde domingo (24) no Conjunto Habitacional Louzinho Monteiro. A vitima foi identificado até o momento por “Zanoio”. O mesmo foi atingindo por três disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.
(Foto: Reprodução/WhatsApp)
Segundo informações repassadas ao Grande Picos pelo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel, Edivaldo Viana, a vítima e o suspeito, conhecido como “pica-pau”, são usuários de drogas, Os dois praticavam vários roubos juntos em Picos, e amedrontavam os moradores do conjunto habitacional onde residem.
Viana disse ainda que dívidas de drogas e a prática constante de violência domestica contra a irmã de “pica-pau” teriam sido os motivos do assassinato.

“Uma foi a questão de droga, e a outra foi que a vitima namorava com a irmã do acusado, o pica-pau. Eles eram cunhados. A vitima quando usava drogas chegava à casa da namorada e batia nela. O pica-pau não suportou e matou ele”, disse o coronel.

Este é o primeiro homicídio registrado em Picos este ano. Ate o momento o suspeito não foi preso e a polícia continua as buscas.
Finte: Grande Picos

Postar um comentário




PUBLICIDADE