Moradores denunciam falta de energia elétrica


Não é de hoje que a falta de energia elétrica incomoda e atrapalha a vida dos canabravenses. O problema é antigo e de tempos em tempos ressurge, sempre ocasionando muitos transtornos e gerando revolta na população.  



Nos últimos dias as chuvas que caíram na região acentuaram ainda mais o problema. Um morador que procurou a nossa reportagem afirmou que desde a última sexta-feira a cidade sofre com a falta de luz.

Na tarde deste sábado (16), por volta de 12h, faltou luz e o fornecimento só foi restabelecido por volta das 17h30. Contudo, em uma parte da cidade a luz ainda não voltou de forma completa.

“Aqui em casa a apenas duas lâmpadas estão acendendo e os ventiladores não funcionam”, disse uma moradora da avenida Nossa Senhora de Fátima.

A nossa reportagem apurou que na manhã deste domingo parte da cidade permanece sem energia elétrica. Tentamos entrar em contato com a Equatorial Energia, responsável pela distribuição de energia elétrica no Piauí, mas não obtivemos resposta para o que teria causado o problema e quando o serviço será normalizado. 




Postar um comentário




PUBLICIDADE