Pablo Santos reage contra fim da Fundação Hospitalar: "não gera gastos"

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) deve se reunir está  semana com o governador Wellington Dias ( PT). Ele se manifesta de forma contrária à extinção da Fundação Hospitalar.

(Foto: Roberta Aline)
Pablo foi gestor da Fundação. Ele se afastou para  concorrer à reeleição.  "Não tem uma decisão definida. A decisão final não foi tomada. O governador ainda está reflexivo. Provavelmente vamos conversar essa semana. Isso vai contra o sentimento nacional. Nos outros estados tem dado certo", declarou.
Pablo nega que a Fundação contribua para o aumento de despesas. O deputado diz ter certeza que o governador mudará de ideia.

"Passamos por dificuldades no  primeiro ano,  Mas isso é normal. Tenho certeza que o governador vai mudar de ideia. Independente de quem vai ficar no cargo. É importante para o Piaui", declarou.

Segundo Pablo Santos, o modelo de  Fundação faz parte do futuro da saúde do país.

"A fundação é  futuro da saúde. Espero que o governador analise. A Fundação já está dentro dos 12% da saúde. Não gera gastos. Não aumenta recursos. Ela veio para acelerar os processos. É preciso ter um plano de gestão e passar todos os recursos do tesouro de forma contínua e mensal", disse.

Fonte: Cidade Verde
Pablo Santos reage contra fim da Fundação Hospitalar: "não gera gastos" Pablo Santos reage contra fim da Fundação Hospitalar: "não gera gastos" Reviewed by Antonio Rocha on 19.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat