Palmeiras prepara festa para comemorar 30 anos

Palmeiras de São João da Canabrava. (Foto: Antonio Rocha)
Fundando em 20 de fevereiro de 1989, o Palmeiras de São João da Canabrava completa neste mês 30 anos de atuação no esporte local. Para celebrar a data, os dirigentes da equipe, Reinaldo Pereira e Chico Hélio, estão organizando um evento que será realizado dia 23 de fevereiro. 

A programação conta com um jogo amistoso entre o Palmeiras e o Piçarra de Lagoa do Sítio. A partida será às 16h no estádio municipal. A partir das 22h festa com Zezinho dos Teclados no Diamante clube. A entrada é gratuita.


Durante a festa ex-jogadores da equipe serão homenageados. Na ocasião será apresentado o novo uniforme do Palmeiras para a temporada de 2019. Uma camisa na cor verde escuro com gola branca e numeração branca.



Em 30 anos de história o Palmeiras soma diversas conquistas de campeonatos municipais, regionais, torneios e copas. Além do futebol de campo, a equipe vem se destacando no futsal com um titulo municipal conquistado em 2018 e um vice-campeonato na Copa Bolinha, competição disputada em São Luís do Piauí que reuniu equipes da microrregião de Picos.

Em sua história recente, o título mais importante é o campeonato municipal de 2017. Em um jogo histórico, após estar perdendo por 1 a 0 para o Bahia de Conceição, o Palmeiras conseguiu empatar a partida nos acréscimos e levou a decisão para os pênaltis, venceu a disputa e levantou o troféu diante do maior rival.

Palmeiras conquista título municipal de 2017. (Foto: Antonio Rocha)

O campeonato em questão foi o primeiro disputado no estádio municipal.
Palmeiras prepara festa para comemorar 30 anos  Palmeiras prepara festa para comemorar 30 anos Reviewed by Antonio Rocha on fevereiro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]