Palmeiras prepara festa para comemorar 30 anos

Palmeiras de São João da Canabrava. (Foto: Antonio Rocha)
Fundando em 20 de fevereiro de 1989, o Palmeiras de São João da Canabrava completa neste mês 30 anos de atuação no esporte local. Para celebrar a data, os dirigentes da equipe, Reinaldo Pereira e Chico Hélio, estão organizando um evento que será realizado dia 23 de fevereiro. 

A programação conta com um jogo amistoso entre o Palmeiras e o Piçarra de Lagoa do Sítio. A partida será às 16h no estádio municipal. A partir das 22h festa com Zezinho dos Teclados no Diamante clube. A entrada é gratuita.


Durante a festa ex-jogadores da equipe serão homenageados. Na ocasião será apresentado o novo uniforme do Palmeiras para a temporada de 2019. Uma camisa na cor verde escuro com gola branca e numeração branca.



Em 30 anos de história o Palmeiras soma diversas conquistas de campeonatos municipais, regionais, torneios e copas. Além do futebol de campo, a equipe vem se destacando no futsal com um titulo municipal conquistado em 2018 e um vice-campeonato na Copa Bolinha, competição disputada em São Luís do Piauí que reuniu equipes da microrregião de Picos.

Em sua história recente, o título mais importante é o campeonato municipal de 2017. Em um jogo histórico, após estar perdendo por 1 a 0 para o Bahia de Conceição, o Palmeiras conseguiu empatar a partida nos acréscimos e levou a decisão para os pênaltis, venceu a disputa e levantou o troféu diante do maior rival.

Palmeiras conquista título municipal de 2017. (Foto: Antonio Rocha)

O campeonato em questão foi o primeiro disputado no estádio municipal.

Postar um comentário




PUBLICIDADE