Palmeiras vence o Piçarra com dois gols de Carlinhos

Na tarde deste sábado o Palmeiras recebeu a Sociedade Esportiva Piçarra de Lagoa do Sítio para disputar amistoso que marcou as comemorações pelos 30 anos do clube. O jogo foi realizado no estádio municipal de São João da Canabrava e teve bom público.

Carlinhos fez dois na vitória do Palmeiras. (Foto: Antonio Rocha)
Com o seu novo uniforme, o Palmeiras entrou em campo determinado e propôs o jogo para o adversário. Acionando sempre os atacantes Carlinhos e Bruno, o time chegava com perigo ao gol de Raul. 

CLIQUE AQUI  e veja fotos da partida 

Em boa jogada bela direta, Bruno cruza na área, o zagueiro não consegue interceptar a bola que sobre livre para Carlinhos mandar para o fundo do barbante. 

Com o gol no começo da partida, o time comandado por Reinaldo manteve o domínio da partida e por pouco não amplia o marcador. Bruno acerta um belo chute, mas a bola vai na trave.

Na segunda etapa o Piçarra reagiu. A equipe criou boas jogadas pelas laterais e exigiu defesas difíceis do goleiro Franzé, que entrou como titular e teve grande atuação.

O time de Lagoa do Sítio estava melhor no jogo e de tanto insistir conseguiu igualar o marcador. Em cobrança de falta, Gleison cabeceou firme para empatar a partida, 1 a 1.

O empate não era um mal resultado, mas o alviverde queria a vitória. Mais uma vez brilha a estrela de Carlinhos. Em mais um cruzamento na área, Rodrigo divide com o zagueiro e a bola sobre para Carlinhos dar números finais a partida, Palmeiras 2 a 1. 

Palmeiras de Canabrava. (Foto: Antonio Rocha) 
Sociedade Esportiva Piçarra. (Foto: Antonio Rocha)


Homenagem 

A tarde era de festa e começou com homenagem. Antes do início da partida entre Palmeiras a Sociedade Esportiva Piçarra, o diretor do portal Canabrava News, Antonio Rocha, entregou para o presidente do alviverde, Reinaldo Pereira, uma placa em homenagem aos 30 anos do clube. 

O Canabrava News prestou homenagem ao Palmeiras. (Foto: Jônatas Lima)

Festa da torcida alviverde 


Os torcedores do Palmeiras que compareceram ao estádio municipal para incentivar o time vibraram com a vitória. Ao final do jogo, a torcida entrou em campo para cumprimentar os jogadores pela vitória.

Torcedores e jogadores posam pra foto após o jogo. (Foto: Antonio Rocha)
Marcou presença 

Embora em menor número, a torcida da Sociedade Esportiva Piçarra chamou atenção durante o jogo e fez muito barulho da arquibancada. a vice-prefeita de Lagoa do Sítio, Vanessa Reis, acompanhou o time e participou da festa em comemoração aos 30 anos do Palmeiras. 

Torcida do Piçarra fez barulho durante o jogo. (Foto: Antonio Rocha)


JR Multimarcas

No intervalo da partida a loja JR Multimarcas, que é parceira do Canabrava News, testou o conhecimento da torcida com perguntas relacionadas ao time do Palmeiras. A primeira pergunta queria saber quem foi o primeiro capitão da equipe. O vereador Roberto respondeu Zé Leal, e ganhou uma camiseta do Palmeiras.

A segunda pergunta indagou os torcedores sobre quem havia marcado o primeiro gol do Palmeiras no estádio em 2017. O gandula Francisco respondeu Bruno e levou pra casa uma linda camiseta.

A loja JR Multimarcas tem uma relação de boa amizade com o Palmeiras. O proprietário do empreendimento é Gilberto Júnior, goleiro titular do Palmeiras, que não jogou por um problema de saúde, mas prestigiou a partida do banco de reservas. 

Juninho estra camiseta do Palmeiras a Roberto Leal. (Foto: Antonio Rocha)

Juninho estra camiseta a Francisco. (Foto: Antonio Rocha)




Postar um comentário




PUBLICIDADE