Pinicada enfrenta Dom Expedito em jogo decisivo pela Copa Sertão

No próximo domingo a equipe do Pinicada Futebol Clube enfrenta a Seleção de Dom Expedito Lopes em jogo decisivo pela terceira rodada da fase de Grupos da Copa Sertão. A partida acontece às 16h no estádio municipal no bairro Currais em São João da Canabrava.

Pinicada F. C. (Foto: Antonio Rocha)
Um empate garante a equipe de Lagoa do Sítio na próxima fase da competição, mas segundo o técnico da equipe, Manoel Reis, o time vai buscar a vitória.

“O empate já garante a nossa classificação, porém vamos buscar a vitória. Vamos levar o time reforçado para quebrarmos o tabu desse grupo que não tem vitória, só empates. Vamos para cima, para vitória e queremos garantir a nossa classificação”, disse.

O tabu ao qual Manoel se refere é que todos os jogos do grupo A terminaram empatados. As equipes de Santa Cruz, Dom Expedito Lopes e Pinicada, ainda têm chances matemáticas de avançarem, apenas o Clube Atlético Paraibinha que mesmo sem perder nenhum jogo já está eliminado por conta do critério de gols marcados. 

O Santa Cruz tem 3 pontos e lidera o grupo com 5 gols marcados, em seguida vem o Atlético Paraibinha, que tem 3 pontos, mas marcou apenas 2 gols, em 3° aparece o Pinicada que já marcou 3 gols e tem 2 pontos somados, se ganhar vai à 5 pontos e assume a liderança do grupo, se empatar se iguala o Santa Cruz. Já o Dom Expedito, só a vitória interessa, pra ir a 5 pontos. 

Seleção de Dom Expedito Lopes. (Foto: Reprodução)
Segundo o Secretário de Esportes de Dom Expedito Lopes, Wellington, a equipe vem com força máxima para garantir a vitória e confirmar a classificação.

“No último jogo não fomos com o time completo, tínhamos cinco desfalques por conta de contusões, agora a gente quer a vitória. Vamos pra cima deles e com fé em Deus vamos fazer um bom jogo”, afirmou.

A Copa Sertão Cesarino Oliveira de Futebol 2018/2019 contou com 32 equipes divididas em 5 sedes: Afrânio -PE, Belém do Piauí, Wall Ferraz, Oeiras e Água Branca. A competição, a maior do interior do Piauí é organizada por Bitta Sports.

A realização da partida conta com o apoio da prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria de Esportes.

Postar um comentário




PUBLICIDADE