Pinicada vence Dom Expedito e avança na Copa Sertão

Evandro comemora gol. (Foto: Antonio Rocha)
 A equipe do Pinicada encarou na tarde deste domingo (10) o time de Dom Expedito Lopes. O jogo, realizado no estádio municipal em São João da Canabrava, foi válido pela 3ª rodada do Grupo A da Copa Sertão 2018/2019. Antes do início da partida foi feito um minuto de silêncio em homenagem aos jogadores da base do Flamengo que morreram em um incêndio no Ninho do Urubu na última sexta-feira (09). 


CLIQUE AQUI e veja imagens da partida 

Um minuto de silêncio. (Foto: Antonio Rocha)

Pinicada F. C. (Foto: Antonio Rocha)

Dom Expedito Lopes. (Foto: Antonio Rocha)
O empate servia, mas o Pinicada queria a vitória e entrou em campo focado. No primeiro tempo a equipe comandada por Manoel Reis foi cirúrgica e fez três gols em Dom Expedito Lopes, que só conseguiu descontar após um erro de comunicação entre o zagueiro Dárcio e o goleiro Rato,  final do primeiro tempo 3 a 1 para o time da Vila. Gino, Ribamar e Washington marcaram para os Leões e com oportunismo Berg diminui. 

Se no primeiro tempo o Pinicada mandou no jogo, no segundo foi o time de Dom Expedito que tomou a iniciativa e por pouco não virou a partida.

Quem pensou que Dom Expedito estava liquidado caiu do cavalo. O time esboçou uma reação fantástica e consegui fazer dois gols, com Alan e Samuel, deixando tudo igual. 


 O time azul apostou nas jogadas pelas laterais e chegou com perigo ao gol de Rato.

Quando o jogo se encaminhava para um empate, o que assegurava a classificação do Pinicada, em um rápido contra-ataque Washington recebeu na lateral esquerda, ganhou na corrida dos zagueiros, invadiu a área e tocou para Evandro, que teve só o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Final de jogo 4 a 3 para o time da Vila, que joga a semifinal da sede contra Francisco Santos.


Postar um comentário




PUBLICIDADE