Pinicada está na final da Sede de Wall Ferraz

Após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar, o jogo entre Pinicada e a Seleção de Francisco Santos foi decidido nos pênaltis. O time de Lagoa do Sítio levou a melhor e venceu por 3 a 2, garantindo vaga na final da Sede de Wall Ferraz pela Copa Sertão Cesarino Oliveira 2018/2019.

O jogo foi disputado na tarde deste domingo no estádio Alfredo Teodoro na cidade de Wall Ferraz. 


Pinicada F. C. (Foto: Antonio Rocha)

A Copa Sertão conta com 32 equipes divididas em cinco sedes, o vencedor de cada sede disputa a semifinal geral da competição. Com a classificação, o Pinicada está próximo de conseguir um de seus objetivos na competição que é conquistar o o Título de Campeão da sede e ai quem sabe poderá alçar voos mais altos. 

Vale lembrar que o time foi o último a entrar na Copa e por isso teve menos tempo para montar o elenco, inclusive nesta edição dois jogadores que atuam pela equipe defenderam as cores do Clube Atlético Paraibinha de Picos, pois quando foram convidados o Pinicada não estava inscrito. 

Um ponto forte do Time da Vila é a sua torcida. Presente em todos os jogos e em bom número, os torcedores do Leão fazem muito barulho nas arquibancadas e incentivam o time em campo. Por falar em incentivo, a equipe que desenvolve o projeto Sócio Torcedor, com com o apoio da prefeitura municipal de Lagoa do Sítio, através do prefeito Antonio Ditoso e da vice-prefeita, Vanessa Reis, que também acompanham de perto os jogos do time. 

O adversário que irá enfrentar o Pinicada na final da Sede ainda não foi divulgado pela organização. A nossa equipe já entrou em contato com os organizadores da Copa Sertão para buscar essa informação, assim como data, horário e local da partida.  

Postar um comentário




PUBLICIDADE