Polícia busca elucidar morte de agricultor

Delegado Jônatas Brasil. (Foto: Reprodução)
Após quase três meses de investigações, na tarde desta quinta-feira (31), dois irmãos foram presos acusados de terem participação na morte do agricultor José Andrade Leite, conhecido por Zé de Zuca. O crime aconteceu na tarde do dia 06 de novembro de 2018, na localidade Grotão na zona rural de São Luís do Piauí.

Agricultor foi morto a tiros. (Foto: Reprodução/Facebook)
As prisões aconteceram nas cidades de São Luís do Piauí e Bocaina.  Os acusados foram levados para a Delegacia Regional de Picos onde cumprem prisão temporária. 

Para elucidar qual seria a motivação para o crime, a Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação  Pelas características em foi praticado, dois tiros nas costas e um tiro a queima-roupa no ouvido, a suspeita é que teria sido execução.

“Temos duas linhas, mas no momento ainda não podemos divulgar. Ele estava em um local da propriedade em que ele não costumava ir com frequência, um local para onde ele só iria se alguém o convidasse, tivesse uma cerca, um animal para mostrar para alguém, e isso é um ponto importante para a investigação para que pudéssemos chegar aos suspeitos”, disse Jônatas Brasil.

Veja matéria produzida sobre o assunto pela TV Picos - Canal 13. 



Postar um comentário




PUBLICIDADE