Severo Eulálio assume segundo mandato na Assembleia Legislativa


Em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Piauí na manhã desta sexta-feira, 01, trinta deputados tomaram posse para a 19º legislatura da casa. Nas eleições de outubro de 2018, houve a renovação de sete novos nomes que assumirão vagas na Casa. Eles tomaram posse e fizeram discurso com a presença do governador Wellington Dias (PT).

Deputado Estadual Severo Eulálio. (Foto: Gelimar Moura)

Entre os parlamentares está Severo Maria Eulálio Neto (MDB), que ingressou no seu segundo mandato. 

“Podem esperar de mim muito trabalho, dedicação, sempre vou estar do lado do povo, escutando e lutando pelos seus direitos e benefícios”, disse o parlamentar.

Durante entrevista, o deputado elencou os seus principais projetos do deputado que são a busca por investimentos na educação, saúde, segurança, entre outros setores investindo sempre no melhor para o povo piauiense.

“Sempre buscamos bem representar os municípios e as pessoas que vivem neles. A principal função de um parlamentar é procurar melhorar a vida das pessoas, dessa forma iremos lutar para que as ações do governo cheguem até os municípios”, disse o deputado.
Investimentos na região de Picos
Recentemente o parlamentar destinou R$ 100.000,00 para a Universidade Estadual do Piauí, onde parte dos recursos serão implantados no Campus de Picos, beneficiando assim toda a região Centro-sul do estado.

“Estive com o governador e com os deputados Paes Landim e Assis Carvalho, onde tratamos da saúde de Picos, em especial das obras do novo hospital, que possui um imbróglio judicial. Esse será o grande desafio do meu próximo mandato, tirar do papel o hospital e oferecer para toda a região uma saúde de melhor qualidade”, relatou Severo.


Fonte: Picos 40 Graus

Postar um comentário




PUBLICIDADE