Tio e sobrinha morrem em grave acidente em Bocaina


Mais um grave acidente de trânsito foi registrado no municipio de Bocaina. Na manhã deste sábado (23), por volta de 11h30, uma colisão entre uma motocicleta e um carro modelo Strada deixou duas pessoas mortas e uma ferida.

Acidente aconteceu no povoado Pitombeira. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Segundo o Comandante do Grupamento de Polícia Militar – GPM, Sargento Olivaldo, o acidente aconteceu no povoado Pitombeira, zona rural do município. As vítimas foram identificadas por Celso Nunes da Rocha que conduzia a motocicleta, e sua sobrinha Thamires Maria de Lima Macedo.

A colisão ainda deixou a filha de Celso Nunes, de 13 anos, feriada. Ela também seguia na moto. A adolescente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para Hospital Regional Justino Luz.

De acordo com o Sargento Olivaldo, as três pessoas que trafegavam na moto não usavam capacete. A Perícia ainda não divulgou qual teria sido a dinâmica do acidente.

O carro envolvido no acidente era conduzido pelo empresário José de Aquino Dantas, mais conhecido por “Zé do Alho”. O condutor não teria sofrido ferimentos e, ainda segundo informações, acionou a Polícia e a ambulância.

Tamires residia no povoado Lagoa Grande em Bocaina, Celso residia no povoado Acampamento em Santo Antônio de Lisboa.

Postar um comentário




PUBLICIDADE