Áreas de São Luís do Piauí ficam sem energia


(Foto: Antonio Rocha)
De acordo com calendário de manutenção programada divulgada pela Cepisa, algumas áreas dos municípios de Teresina, Jaicós e São Luís do Piauí devem ficar sem energia neste sábado (23). 

A interrupção do serviço se deve à realização de manutenção na rede de energia elétrica.

Em São Luís do Piauí, a manutenção acontece das 7h às 11h, no Centro da cidade, em parte da Avenida Luís Borges de Sousa, na Avenida Leôncio de Barros e nas ruas Francisco de Sousa Sales, Teodoro Bitônio, Manoel João de Sousa e Severiano Teodoro de Sousa.



Em Teresina, a suspensão do serviço ocorre no bairro de Fátima, da Rua Eletricista Guilherme até a Rua Cinegrafista Marquês e da Rua das Orquídeas até a Avenida Ininga, no período de 9h às 12h.

Já na cidade de Jaicós, a manutenção ocorre em diferentes horários e áreas da zona rural do município.

Das 6h às 8h10, será feita interrupção de energia nos povoados Croazal, Esquisito, Várzea Queimada, Pau do Ichuir, Lagoa do Sabino e Tanque dos Batistas. Das 8h25 às 9h35, ocorre manutenção nas localidades Angical dos Magos e Umbuzeiro. No período de 9h50 às 11h15, acontecerá nas localidades Maria Preta, Torrões, Cerâmica de Antonio de Julio e Algodões.

Fonte: Portal Viagora 
Áreas de São Luís do Piauí ficam sem energia   Áreas de São Luís do Piauí ficam sem energia Reviewed by Antonio Rocha on 23.3.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat