Mércia se reúne com Wellington Dias em Brasília

Foto: Reprodução/WhatApp 
A prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu, está em Brasília e nesta quarta-feira (27) se reuniu com o deputado federal Assis Carvalho e o Governador Wellington Dias.

Na oportunidade, Mércia apresentou algumas demandas ao Governador e como prioridade solicitou a recuperação asfáltica da rodovia PI-216, que interliga o município às cidades de Bocaina e São Luís do Piauí.

“Apresentamos diversas demandas ao Governador, mas, como prioridade, solicitamos em caráter de urgência a recuperação da estrada que liga Bocaina/São João da Canabrava/São Luís do Piauí, já que é uma reivindicação recorrente dos moradores dos municípios. O Governador se comprometeu de trabalhar na recuperação do asfalto nos próximos meses”, disse Mércia.

Mércia durante reunião com W. Dias e o deputado federal Assis Carvalho. (Foto: ReproduçãoWhatApp)
Segundo matéria desta quarta-feira (27) veiculada no portal do Governo do Estado, Wellington Dias se comprometeu, entre os meses de maio e junho, fazer a recuperação da rodovia estadual.  

“Me comprometi que, entre os meses de maio e junho, nós iremos trabalhar a recuperação do asfalto da PI-216. Apresentamos também uma programação para novos financiamentos que viabilizam a pavimentação do trecho que liga São João da Canabrava à Lagoa do Sítio, saindo em direção a Valença, Pimenteiras e integrando a região de Picos com uma nova rota que encurta distâncias naquela região”, explica o chefe do executivo piauiense.




Fotos: Canabrava News 

Postar um comentário




PUBLICIDADE