Dia Internacional da Mulher é celebrado em Bocaina


Estudantes participam de caminhada no Dia Internacional da Mulher. (Foto: Bruna Martinho)
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira, 08 de março, a direção da escola municipal Urbano Leal em parceria com a secretarias de Educação e Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, promoveram uma caminhada pelas principais ruas da cidade de Bocaina que teve como objetivo homenagear as mulheres.

Com faixas e cartazes, alunos saíram da escola Urbano Leal e percorreram as principais ruas da cidade. Durante o percurso, foram distribuídas rosas vermelhas para as mulheres que observaram a caminhada.

O evento contou com presença da Secretária de Educação, Dra. Fátima Sá, Conselheiros Tutelares, professores e alunos da escola Urbano Leal.

Durante discurso, a Dra. Fátima Sá e a Secretária de Assistência Social, Antonia Leal, reforçaram a importância do respeito às mulheres.




Fotos: Bruna Martinho/Canabrava News 
Dia Internacional da Mulher é celebrado em Bocaina Dia Internacional da Mulher é celebrado em Bocaina Reviewed by Antonio Rocha on março 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]