Educadores participam de formação em São Luís do Piauí

Com o objetivo de refletir sobre o papel do gestor escolar no processo pedagógico, a Prefeitura de São Luís do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação promoveu neste sábado, 16 de março, na Escola Municipal Padre Marcos de Carvalho, uma formação com os profissionais que conduzem a educação no município.

(Foto: Divulgação)
Participaram da Formação Continuada, que teve como tema “Gestão Escolar em Foco”, a secretária municipal de educação, Fábia Lima; coordenadoras de ensino; diretores escolares, nutricionista, secretários de escolas e técnicos da Secretaria Municipal de Educação (SME).


O encontro de formação foi ministrado pela equipe de coordenadores pedagógicos da própria SME, ocasião em que foram apresentados subsídios metodológicos para a construção de uma gestão democrática eficaz.

“Aproveitamos para juntos refletirmos sobre a gestão educacional de nosso município em todos os aspectos. Considero positivamente mais esta formação que visa exclusivamente à melhoria do ensino aprendizagem em nossa cidade”, finalizou a secretária Fábia Lima.

Fonte: Ascom

Postar um comentário




PUBLICIDADE