IBIS CAMPEÃO

Ibis conquista 2ª edição do Torneio Caiçara Bets 

Na noite deste sábado, 29, foi realizada a 2ª edição do Torneio Caiçara Bets de Futebol Amador de Picos. A competição foi realizada no espaço Passa a Bola em Picos e contou com quatro equipes na disputa: Boca Juniors (Picos), Guaribas (Picos) Ibis (Dom Expedito Lopes) e Palmeiras (São João da Canabrava).   

Ibis. (Foto: Antonio Rocha)
O primeiro jogo da noite foi entre Guaribas e Boca Juniors. O Boca saiu na frente e conseguiu abrir vantagem de dois gols no placar. O Guaribas correu atrás do prejuízo e conseguiu empatar o jogo no finalzinho do primeiro tempo. A decisão foi por pênaltis e o  do Guaribas levou a melhor nas cobranças alternadas. A vitória garantiu a equipe na final do torneio.

O segundo jogo da noite foi entre O Ibis de Dom Expedito Lopes e o Palmeiras de São João da Canabrava. Assim como o Boca, o Ibis conseguiu fazer dois gols no alviverde, um em cada tempo de jogo. O Palmeiras descontou com um gol de pênalti convertido por Atanael. O alviverde buscou o gol de empate mas não conseguiu vencer a defesa adversária e acabou perdendo por 2 a 1. 

Na grande final o time do Ibis venceu por 3 a 1 o Guaribas e conquistou o título de Campeão do 2º Torneio Caiçara Bets de Futebol Amador de Picos. 


1º Jogo: Guaribas x Boca Juniors 

Guaribas. (Foto: Antonio Rocha)
Boca Juniors. (Foto: Antonio Rocha)

2º Jogo Palmeiras x Ibis 


Guaribas. (Foto: Antonio Rocha)
Ibis. (Foto: Antonio Rocha)

Veja fotos das partidas 



Postar um comentário




PUBLICIDADE