Pedestre morre vítima de atropelamento em Picos

Acidente aconteceu nesta terça-feira. (Foto: Grande Picos)
Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Picos, deixou uma pessoa morta e outra ferida. Um homem foi atropelado por uma moto quando tentava atravessar a Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba. O motoqueiro fazia o trajeto Centro sentido bairro Belo Norte.
A vítima foi identificada como sendo o motorista Paulo Nonato dos Santos, 53 anos, natural da cidade de Ipiranga do Piauí. Já o condutor da motocicleta foi identificado apenas com GG, ambos foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para Hospital Regional Justino Luz.

Paulo Nonato dos Santos, 53 anos. (Foto: Reprodução)
O motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito uma hora após dar entrada no pronto socorro do hospital. Já o condutor da motocicleta sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento e foi liberado.
Devido ao acidente, o trânsito ficou interditado e o tráfego de veículos teve que ser desviado para as vias laterais da rodovia.

Policias militares e agentes municipais de trânsito auxiliaram os motoristas até a chegada do socorro e da Polícia Rodoviária Federal.

Paulo Nonato era casado e deixa esposa e uma filha de 17 anos.

Fonte: Grande Picos
Pedestre morre vítima de atropelamento em Picos Pedestre morre vítima de atropelamento em Picos  Reviewed by Canabrava News on 26.3.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat