Pinicada pode alcançar hoje (10) o seu grande objetivo na Copa Sertão

Chegou o dia. O Pinicada enfrenta na tarde deste domingo, 10, a Seleção de Santa Cruz – PI, pela final da Sede de Wall Ferraz da Copa Sertão. O jogo será às 15h45 no estádio Alfredo Teodoro, no município de Wall Ferraz. Na primeira vez que se enfrentaram, pela fase de grupos, o resultado foi 2 a 2.

O vencedor da partida garante vaga na semifinal geral da Copa Sertão 2018/2019.

Até aqui a equipe comandada por Monoel Reis está invicta. 4 jogos, três empates e uma vitória. Veja desempenho do time da Vila.

Pinicada 1x1  Paraibinha.
Pinicada 2x2 Santa Cruz
Pinicada 4x3 Dom Expedito lopes
Pinicada 0x0 Francisco Santos - (Na decisão por pênaltis o Pinicada levou a melhor e venceu por 3x2).

O time de Lagoa do Sítio não tinha planos de disputar a Copa Sertão 2018/2019. Faltando nove dias para o início da Competição, a equipe Morro Grande desistiu e a organização fez o convite aos dirigentes do Leão que acabou aceitando o desafio e assim foi o último a entrar na competição, e teve menos tempo para reforçar o elenco.

Prova disso é que três atletas que pertencem ao elenco do Pinicada - Romário, Atanael e Brendo - foram liberados para disputar a Copa Sertão pelo Atlético Paraibinha de Picos, que não passou da fase de grupos.

Por esse, e outros motivos, a comissão técnica da equipe sitio-lagoense definiu como primeiro grande objetivo era ser campeão da Sede, algo que pode acontecer hoje à tarde diante do Santa Cruz.

Caso vença o Santa Cruz, o time certamente irá buscar voos mais altos, como disputar a final da Copa Sertão, o que não seria nada mal pra quem tá estreando na competição que reúne as melhores e mais bem montadas equipes do interior do Piauí.

Apoio da torcida

Um diferencial do Pinicada sem dúvidas é a sua torcida. Jogo após jogo os torcedores seguem incentivando o time e neste domingo não será diferente. Segundo informações, a torcida já fretou ônibus e vans para comparecer ao estádio de Wall Ferraz e mais uma vez apoiar o time da Vila.

Torcida comemora com jogadores classificação para a final da Sede de Wall Ferraz. (foto: WhatsApp)


Postar um comentário




PUBLICIDADE