Relembre trajetória de Dr. Zé Luiz

O dia 09 de março é uma data triste e marcada por muita saudade para os bocainenses, amigos, familiares e quem conviveu de alguma forma com o Dr. Zé Luiz.

Dr. José Luiz durante desfile de 7 de setembro em 2014. (Foto: Antonio Rocha)
Hoje completa três anos de partida do médico, que faleceu no início da manhã de uma fatídica quarta-feira por complicações de um infarto sofrido no dia 6 de fevereiro de 2016. 

José Luiz de Barros faleceu aos 72 anos deixando esposa, dona Antonia Dineves e três filhos do primeiro casamento e uma legião de amigos.

Quando veio a óbito, Dr. Zé Luiz exercia o cargo de prefeito de Bocaina, para o qual foi eleito em outubro de 2012, mas por conta do tratamento de saúde estava sob licença médica desde o final de fevereiro de 2016. Antes, em 1976, o gestor já havia comandado os destinos do município.

Mesmo com atuação na política local, sua grande paixão era a medicina, profissão que exercia diariamente em hospitais, clinicas particulares e até mesmo em casa. Aliás, quando estava em casa o que não faltava era pessoas em busca de atendimento. Dr. José Luiz atendia a todos sem distinção de cor ou classe social.

Dr. José Luiz na Fazenda Riacho. (Foto: Antonio Rocha) 
A sua morte deixou um vazio muito grande no coração daqueles que o amavam. Hoje seu nome é lembrado como exemplo de homem, bom pai, esposo e amigo, que deixou boas ações na terra e por isso não será esquecido. Seu trabalho, enquanto médico e como gestor, sempre será lembrado.

VEJA TAMBÉM: 

Dr. Zé Luís toma posse em Bocaina


Através de mensagem, a companheira de Dr. Zé Luiz, Antonia Dineves, expressou o sentimento de saudade e também dos bons momentos vividos ao lado do esposo. Veja a mensagem na integra.

SAUDADES

O tempo passa, a saudade só aumenta e a memória traz presente todos os dias o que ele edificou nesta Vida.

Todos que conviveram com ele tiveram a oportunidade de aprender e / ou de se beneficiar com suas obras, com suas atitudes.

Hoje as lembranças dos momentos que tivemos com ele, bem como as histórias da vida dele, nos inspiram a querermos ser cada vez melhor. Às vezes a saudade doe tanto que nos faz querer encontrar ele em outras pessoas, mas isso se torna cada vez mais difícil, impossível mesmo, encontrar em uma mesma pessoa tanto amor dedicado aos outros, tamanha honestidade e sinceridade, ISSO É RARO, por isso o tornou uma pessoa tão especial na vida de tanta gente.

Humanamente impossível não chorar e lamentar a sua perda, porém, respiramos profundamente e sentimos a presença de Cristo, nos dando a certeza da RESSURREIÇÃO, nos fazendo enxergar com alegria que ele cumpriu brilhantemente sua missão nesta terra.

Descanse em paz meu amor Dr. José Luiz de Barros.
 
Dr. José Luiz ao lado da esposa Dineves no carnaval de 2015. (Foto: Antonio Rocha)

Postar um comentário




PUBLICIDADE