Veja confrontos das semifinais do piauiense

A última rodada da fase de classificação do Campeonato Piauiense definiu as semifinais das quais sairão os dois clubes que vão decidir o título estadual de 2019. O Parnahyba assegurou a quarta vaga, deixando de fora o Esporte Clube Flamengo, derrotado em Piripiri.

  Foto - Elziney Santos - FFP
  Foto - Elziney Santos - FFP
RIVER 0 x 0 PIAUÍ

No Estádio Albertão deu empate de 0 x 0 entre River e Piauí. O time tricolor era favorito, montado em uma campanha de 18 pontos contra 7 do adversário.

No campo, porém, o time tricolor simplesmente deixou a sua torcida irritada com o péssimo futebol exibido e com as finalizações ridículas dos seus atacantes.

O River completou 180 minutos sem marcar um gol. Empatou de 0 x 0 com Altos ( o time altoense atuou quase a partida inteira com 10 jogadores) e outro 0 x 0 com o Piauí.

Aliás, o Piauí jogou muíto recuado e quando percebeu que precisava atacar, esteve perto de ganhar a parada. O resultado manteve o River em primeiro lugar com 19 pontos e eliminou o Piauí.

4 DE JULHO 2 x 1 FLAMENGO

Em Piripiri o 4 de Julho derrotou o Flamengo por 2 x 1 e ficou com a segunda posição. O atacante Picapau marcou 1 x 0 logo aos 12 minutos. Na fase final Danilo empatou para o Flamengo e em seguida o mesmo Picapau fez o segundo gol, recolocando o Colorado na frente, agora por 2 x 1.

O Flamengo teve a oportunidade de empatar, mas Roni perdeu um pênalti, com defesa do goleiro Fábio Lima, em segunda cobrança. Roni havia convertido na primeira cobrança, porém o árbitro mandou repetir. Festa em Piripiri com a vitória e a passagem para as semifinais.

PARNAHYBA  2 x 0 ALTOS

Vitória do Tubarão do Litoral sobre Altos por 2 x 0, gols de Vitinho e Wágner. Com o triunfo o time parnaibano ficou com a quarta vaga, também beneficiado pela derrota do Flamengo em Piripiri. O Parnahyba está na parada para lutar pelo título piauiense de 2019.

CLASSIFICAÇÃO DA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO

1º ) River - 19 pg
2º ) 4 de Julho - 18 pg
3º ) Altos - 15 pg
4º ) Parnahyba - 12 pg
5º ) Flamengo - 10 pg
6º ) Piauí - 07 pg

AS SEMIFINAIS FICARAM ASSIM

Dia 03.04 - Quarta-Feira

. Parnahyba x River - em Parnaíba

. Altos x 4 de Julho - em Piripiri

Dia 07.04 - Domingo

. River x Parnahyba - em Teresina

. 4 de Julho x Altos - em Piripiri

Fonte: Dídimo de Castro/ Cidade Verde


Postar um comentário




PUBLICIDADE