Lançado o edital para Eleição do Conselho Tutelar

CMDCA lança edital das eleições unificadas para o Conselho Tutelar de São João da Canabrava 

Conselho Tutelar de São João da Canabrava. (Foto: Antonio Rocha)
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do município de São João da Canabrava tornou público o edital de convocação para o processo de escolha em data unificada dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024.

De acordo com o edital, os membros do Conselho Tutelar de São João da Canabrava serão escolhidos mediante o sufrágio universal, direto, secreto e facultativo dos eleitores do município, na data do dia 06 de outubro de 2019.

Ainda segundo o edital divulgado, a posse dos eleitos, e seus respectivos suplentes, para o Conselho Tutelar, ocorrerá na data do dia 10 de janeiro de 2020.

O Processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de São João da Canabrava visa preencher cinco vagas existentes o colegiado, assim como para seus respectivos suplentes.

Os candidatos poderão dar inicio a campanha eleitoral após a publicação da relação definitiva dos candidatos habilitados, prevista no item 10. 8 do edital.

As inscrições serão realizadas no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS,  no horário de 8h ao 12h. 

CLIQUE AQUI  e confira o edital


Lançado o edital para Eleição do Conselho Tutelar Lançado o edital para Eleição do Conselho Tutelar Reviewed by Antonio Rocha on 15.4.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat