Empresário é preso acusado de vender documentos falsos


O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prendeu na manhã desta terça (02) dois indivíduos acusados de vender documentos falsos em Teresina.

Foto: Divulgação/SSPPI
Os suspeitos foram presos no bairro Vermelha, zona sul, com uma arma de fogo, conduzindo um automóvel que supostamente tem origem ilícita. Um deles é empresário e foi identificado como Francisco Alves Silva, 46 anos. O outro preso foi identificado como Jose Aldenir Siqueira Melo.

"Ação se deu após investigações em curso no GRECO em que Silva é apontado como fornecedor de documentação falsa", afirmou o delegado Tales Gomes.

No local da ocorrência, vários materiais foram apreendidos. "Foram encontradas dezenas cédulas em branco para emissão de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), cédulas para emissão de RG, vários cartões de crédito, dinheiro e um automóvel que supostamente tem origem ilícita e R$ 6.000,00", disse o delegado.

Fonte: Portal R10

Empresário é preso acusado de vender documentos falsos. Foto: José Aldenir


Empresário é preso acusado de vender documentos falsos Empresário é preso acusado de vender documentos falsos Reviewed by Antonio Rocha on 2.4.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat