Mércia parabeniza canabravenses

Mércia Abreu. (Foto: Rosário Sousa)
O município de São João da Canabrava comemora nesta quinta-feira, 11 de abril, o 31º aniversário de emancipação política e administrativa. Em razão da péssima condição financeira que afeta os município brasileiros, a prefeita Mércia Abreu preferiu na promover shows neste ano, uma vez que poderia a vir comprometer salários de servidores e o andamento das ações.

A gestora aproveita a passagem da data comemorativa para parabenizar os munícipes, ao mesmo tempo em que reafirma o seu compromisso de trabalhar em prol do bem comum.

Confira mensagem:

Parabéns São João da Canabrava pelos 31 anos de emancipação política, município de um povo humilde, trabalhador e esperançoso.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na construção diária, com valores sólidos, semeando ações e colhendo conquistas, buscando no presente o futuro continuar a escrever essa história que tem como marca não apenas acrescentar mais um ano, mais de que a cada ano vivenciado ser espectador do progresso que faz da nossa cidade cada vez mais um lugar que oferece qualidade de vida através da garantia de direitos das famílias.

Que as conquistas do nosso município sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que, unidos no mesmo propósito, fazemos o amanhã e que a perseverança é luz que ilumina o caminho da nossa cidade.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que serão sempre vencidos com a renovação da força e fé que tem o povo Canabravense.

São 31 anos de muita história onde todos somos protagonistas. Que possamos com os pés no chão e cabeça erguida seguimos rumo a nossa incansável busca pelo bem comum!

“Temos um passado de glórias, um presente de desafios e um futuro promissor”

Mércia Abreu
Prefeita

Postar um comentário




PUBLICIDADE