Com o objetivo de discutir e ao mesmo tempo promover ações para o enfrentamento a onda de assaltos registrados nas últimas semanas em Bocaina, no final do mês de março, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Vando Sampaio, juntamente com os vereadores Naldo Leão, José Filho, Domingos Macedo, Luzimar Barroa, Remédios Leal e Ronivon Silvo, participaram de uma reunião com o prefeito municipal, Dr. Erivelto Barros, com a secretária de Educação, Dra. Fátima Sá.

Reunião na sala de Comando do 4º PBM. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O encontro que aconteceu na casa do prefeito Dr. Erivelto, contou com a presença do Comandante do Grupamento de Polícia Militar de Bocaina, Sargento Olivaldo, que na oportunidade apresentou a situação em que se encontra a Segurança Pública no município e solicitou apoio do gestor para buscar o aumento do efetivo.

+ Duas motos são roubadas em Bocaina

O Sargento Olivaldo lembrou que a população pode contribuir com o trabalho da Polícia e sempre que notar alguma ação suspeita deve entrar em contato com o GPM. Para isso, será disponibilizado nos próximos dias um telefone celular para atender as denúncias.

Policiamento ostensivo


Na última quarta-feira, 03, o prefeito Dr. Erivelto, a Secretaria de Educação, Dra. Fatima Sá, o presidente da câmara, Vando Sampaio, os vereadores Domingos Macedo, Naldo Leão, José Filho e Ronivon Silvino estiveram na sede do 4° BPM onde se reuniram com o Comandante Edwaldo Viana e cobraram o aumento do efetivo de policiais para a cidade Bocaina, uma viatura nova e apoio da força tática.

Segundo o Vando Sampaio, durante a reunião ficou acertado com o Comandante do 4º BPM que o policiamento ostensivo será intensificado em Bocaina assim como serão realizadas blitzes com objetivo de coibir os assaltos.


  


Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem