Policiamento será reforçado em Bocaina




Com o objetivo de discutir e ao mesmo tempo promover ações para o enfrentamento a onda de assaltos registrados nas últimas semanas em Bocaina, no final do mês de março, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Vando Sampaio, juntamente com os vereadores Naldo Leão, José Filho, Domingos Macedo, Luzimar Barroa, Remédios Leal e Ronivon Silvo, participaram de uma reunião com o prefeito municipal, Dr. Erivelto Barros, com a secretária de Educação, Dra. Fátima Sá.

Reunião na sala de Comando do 4º PBM. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O encontro que aconteceu na casa do prefeito Dr. Erivelto, contou com a presença do Comandante do Grupamento de Polícia Militar de Bocaina, Sargento Olivaldo, que na oportunidade apresentou a situação em que se encontra a Segurança Pública no município e solicitou apoio do gestor para buscar o aumento do efetivo.

+ Duas motos são roubadas em Bocaina

O Sargento Olivaldo lembrou que a população pode contribuir com o trabalho da Polícia e sempre que notar alguma ação suspeita deve entrar em contato com o GPM. Para isso, será disponibilizado nos próximos dias um telefone celular para atender as denúncias.

Policiamento ostensivo


Na última quarta-feira, 03, o prefeito Dr. Erivelto, a Secretaria de Educação, Dra. Fatima Sá, o presidente da câmara, Vando Sampaio, os vereadores Domingos Macedo, Naldo Leão, José Filho e Ronivon Silvino estiveram na sede do 4° BPM onde se reuniram com o Comandante Edwaldo Viana e cobraram o aumento do efetivo de policiais para a cidade Bocaina, uma viatura nova e apoio da força tática.

Segundo o Vando Sampaio, durante a reunião ficou acertado com o Comandante do 4º BPM que o policiamento ostensivo será intensificado em Bocaina assim como serão realizadas blitzes com objetivo de coibir os assaltos.


  


Policiamento será reforçado em Bocaina   Policiamento será reforçado em Bocaina Reviewed by Antonio Rocha on 6.4.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat