Sessão Solene homenageia 55º aniversário de Bocaina

Na manhã desta quarta-feira (10) o Poder Legislativo de Bocaina, através do presidente, vereador Vando Sampaio, realizou uma Sessão Solene em homenagem ao 55º aniversário de emancipação politico-administrativa do município.

Sessão foi marcada por homenagens. (Foto: Bruna Martinho)
A Sessão teve inicio por volta de 8h30. Com o plenário completamente lotado, o presidente da Casa, Vando Sampaio, fez a abertura dos trabalhos. Em seguida foi formada a mesa de honra que contou com a presença de autoridades civis e militares.

Durante a solenidade foi feita a entrega da Placa em Homenagem ao 3º Batalhão de Engenharia e Construção - 3º BEC pelos serviços prestados ao município durante a construção da Barragem de Bocaina.

CLIQUE AQUI e veja mais fotos da SolenidadeNa oportunidade foi entregue o Título de Cidadão Bocainense Francisco Valentim Neto, autor do Hino Municipal de Bocaina e da Bandeira e Brasão do município.

Durante pronunciamento, Vando Sampaio destacou a importância em relembrar a história do município de Bocaina e reafirmou o compromisso de lutar por dias melhores para os bocainenses, enaltecer a importância de cada um dos bocainenses na construção da cidade. 

Vereador Vando Sampaio. (Foto: Bruna Martinho)
Em relação a homenagem ao 3° BEC, o parlamentar disse que foi um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município e o fortalecimento dos laços de amizade com aquela instituição. 

Vando acrescentou ainda que a concessão do Título de Cidadão Bocainense concedido ao Francisco Valentim Neto é uma forma de reconhecer o trabalho de quem faz parte da História de Bocaina.

O evento foi prestigiado por dezenas de pessoas, estiveram presentes o Prefeito Dr. Erivelto Barros, o vice-prefeito, secretários municipais, representantes de sindicatos e associações, instituições religiosos, ex-prefeitos e os homenageados. 

Solenidade foi bastante prestigiada. (Foto: Bruna Martinho)

Após a sessão foi servido um coquetel aos presentes.



Postar um comentário




PUBLICIDADE