Unopar forma cinco novas turmas em Picos

Formatura Unopar Polo Picos. (Foto: Folha Atual)
Em uma solenidade bastante prestigiada ocorrida na noite deste sábado, 30 de março, no Espaço Fátima Sá Eventos, em Picos, a Universidade UNOPAR, polo de Picos, conferiu o grau a 42 novos formandos que concluíram os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Serviço Social e de Tecnologia em Gestão Hospitalar.

Anderson Renne entrega diploma a formanda. (Foto: Folha Atual)
Logo após a composição da mesa de honra, os formandos foram recebidos com aplausos para o momento solene. Por meio de um vídeo gravado e exibido em um telão, o reitor da UNOPAR, como sede em Londrina (PR), Hélio Rodolfo Navarro, declarou oficialmente aberta à solenidade, ocasião em que desejou sucesso para os formandos.

VEJA FOTOS: 

ÁLBUM I

ÁLBUM I

Em seguida, um formando de cada turma foi convidado para prestar o juramento, ocasião em que os demais formandos da turma repetiam a frase proferida pelo juramentista.

Formando Maxwell Moura conduziu juramento representando turma de Administração. 
A solenidade teve continuidade com a exibição de outro vídeo em que o reitor da UNOPAR conferiu o grau aos concludentes dos cursos, declarando assim, todos formados.
Logo após aconteceram os momentos de agradecimentos conduzidos por representantes de cada turma e a entrega de diplomas. O baile de formatura aconteceu logo em seguida com a participação dos formados e seus familiares.

“Hoje é o momento mais esperado de todas as turmas em que o aluno conquista e realiza seu sonho. A UNOPAR tem contribuído ao longo de oito anos aqui na cidade de Picos no sentido de realizar sonhos. Sonhos de pessoas, que através do Ensino a Distancia, torna-se possível aprender assistindo aulas online e com tutores capacitados para o melhor entendimento. É sim um momento de muita alegria e de emoções. É o momento mais esperado de quem enfrenta quatro anos de uma graduação”, destacou o diretor da UNOPAR, polo de Picos, Anderson Renne.

Anderson Renne, diretor do polo da UNOPAR em Picos
Durante a entrevista, o diretor agradeceu ainda a confiança depositada na UNOPAR. “Somos gratos a todos que sempre confiaram em nosso trabalho e a toda nossa equipe que tem desenvolvido um grande trabalho. Aproveito para parabenizar também todos que estão galgando mais um degrau na vida e dizer que continuamos a luta aguardando a cada um para a pós-graduação, onde temos uma oferta especial para os nossos alunos que deixam a UNOPAR na graduação, mas que pretendem continuar conosco na pós-graduação”, disse.
Já Marciano Rufino, um dos tutores da UNOPAR, ressaltou que a colação de grau é um momento especial na vida dos concludentes, mas também para a instituição de ensino. “A cada evento deste percebemos a quantidade de alunos que procuram a UNOPAR devido o reconhecimento do curso e de todo acompanhamento que o aluno recebe aqui”, disse.

A nossa reportagem falou ainda com os formados Francisco Gilson e Vanessa Soares. Ambos manifestaram a alegria da conquista da formatura, além de enalteceram a UNOPAR. “É uma Universidade maravilhosa, com tutores capacitados. Só tenho que agradecer, pois aprendi muito nestes quatro anos”, disse Vanessa.

Autoridades formam a mesa de honra. 

Receberam o canudo de formados, os concludentes da Turma de Administração Aerton Charles de Moura Granja, Antonio Raimundo de Moura Leôncio, Cláudio Francisco da Silva, Francisco Samuel Sousa de Jesus, João do Rosário Vital Filho, Lucas Pordeus de Andrade, Maxwell Moura Ozório e Ramon Mendes Bezerra.

Também colaram grau os formandos da Turma de Ciência Contábeis Aline Santana da Silva, Antonio José de Carvalho, Carlos Airton da Silva Junior, Dália Maria de Carvalho Rocha Sousa, Emanuelle Maria Lima Alencar Bezerra, Francildo Carvalho Leite, Francisco Gilson dos Santos, Francisco José de Brito, Joyce Lima Canuto, Sâmio Nael Lima da Silva e Vanessa Soares Cardoso.

Da Turma de Serviço Social receberam seus diplomas Anatilane Gonçalves de Oliveira, Carlane Mainaria Silva, Elvis Gil da Costa de Sousa, Fabiana Maria da Silva Lima, Fernanda da Silva Batista, Franciana de Farias Gomes, Francisca Arysneide de Lima, Jesmara Francisca Oliveira Florencio, Josilene de Jesus Moura Rodrigues, Josyelle Maria Francelino, Julieta Geruza de Moura, Luiza Dallany Rocha, Maria dos Remédios Luz e Fontes, Naiane da Rocha Pereira, Patrícia de Oliveira Teixeira, Rayla Maria da Conceição, Ruth Aparecida da Silva, Shirlene Antonia de Jesus, Tamires de Lima Azevedo e Ticyanne Silveira Cavalcante Silva.


Já da Turma de Educação Física as formadas são Bruna Virginia Santos Lima e Mayra Kaewslly Sousa Claro foram. Do curso de Gestão Hospitalar recebeu o diploma a concludente Maria Ivoni da Silva.




Fonte: Folha Atual
Fotos: Folha Atual

Postar um comentário




PUBLICIDADE