V Conferência de Saúde é realizada em Bocaina

Foto: Bruna Martinho
Com o tema: Democracia e Saúde, Saúde como Direito e Financiamento do Sistema Único de Saúde – SUS, a prefeitura de Bocaina realizou nesta quinta-feira (06) a V Conferência Municipal de Saúde.
O encontro teve início às 9h na Câmara de Vereadores de Bocaina e reuniu profissionais da área, gestores municipais, políticos e lideranças comunitárias.

Presente no evento, o secretário de Saúde, Edilberto Lima, lembrou que o Sistema Único de Saúde ainda deixa a desejar em relação à necessidade dos usuários e também dos gestores e que a conferência, que não é obrigatória, é uma forma de mobilizar a sociedade no sentido de elaborar ações para ampliar os serviços prestados a comunidade.

O encontro contou ainda com a presença Vice-prefeito de Bocaina, Teodoro João Simão, secretária de Educação, Dra. Fátima Sá, a secretária de Assistência Social, Antônia Leal, o secretário de Agricultura, Vilmar Barros, presidente da Câmara, Vando Sampaio, e servidores que atuam na administração municipal.






V Conferência de Saúde é realizada em Bocaina  V Conferência de Saúde é realizada em Bocaina Reviewed by Antonio Rocha on 6.4.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat