Teodorinho vai assumir a prefeitura de Bocaina

O vice-prefeito de Bocaina, Teodorio João Simão, o Teodorinho, assume no próximo sábado (20) o cargo de prefeito pelo prazo de 30 dias.

Teodorinho ficará 30 dias no cargo de prefeito de Bocaina. (Foto: Antonio Rocha)
A mudança se deve por conta das férias do prefeito Dr. Erivelto Barros, que neste sábado (13) apresentou requerimento solicitando a concessão de licença entre os dias 20 de abril a 20 de maio. Após dois anos e três meses no cargo, essa será a primeira vez que o gestor tira férias.

O requerimento foi aprovado pela Câmara de Vereadores. A posse de Teodorinho como prefeito está marcada para o dia 20 de abril. O horário e o local da solenidade serão definidos no início desta semana.


Dr. Erivelto Barros. (Foto: Bruna Martinho)
Teodorinho vai assumir a prefeitura de Bocaina  Teodorinho vai assumir a prefeitura de Bocaina Reviewed by Antonio Rocha on abril 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]