Hiran Delmar se apresenta dia 08 de junho em Picos

Quem gosta de humor, tem encontro marcado com um Humorista de grande repercussão nacional: Hiran Delmar, o Coxinha, que volta a se apresentar em Picos-Piauí, no dia 08 de junho, às 22:00h, no Ciranda-Espaço de Cultura e Lazer, dentro do Projeto TERAPIA DO RISO.



As risadas são garantidas, quando está no palco o humorista HIRAN DELMAR, que produz há mais de 25 anos, humor de qualidade. Ele arranca risadas de crianças e adultos de todas as idades. São muitos anos de carreira no RÁDIO, TV e PALCOS por esse Brasil a fora. É incrível a sua capacidade de imitação de celebridades.

O humorista cearense é um artista completo: atua, cria roteiros e personagens, escreve estórias e faz interpretações. Hiran Delmar considera seu trabalho clean. Toda a família poderá sempre assisti-lo, sem restrições. Para o artista, o mais importante é proporcionar boas gargalhadas, usando situações jocosas do Brasil e circunstâncias do dia-a-dia.

HIRAN DELMAR é considerado um dos mais conceituados humoristas do Brasil. Ganhou por três vezes o prêmio de melhor humorista do Ceará e é chamado carinhosamente pelos fãs, de CHICO ANÍSIO DOS BONECOS.

Vai estar em Picos, dentro do Projeto Terapia do Riso, dia 08 de junho. Todos os amantes do BOM HUMOR são convidados.

Informações e vendas no MEK / LANCHONETE COISA NOSSA / DROGARIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS e pelos telefones: (89)9 99834022 – (89) 9 94051274 – (86) 9 99556444.
Na abertura, Denilton Júnior vai cantar o melhor da nossa MPB.

Postar um comentário




PUBLICIDADE