Mães canabravenses são homenageadas; fotos!


Evento marca homenagens as mães. (Foto: Isael Pereira/Folha Atual)
Como forma de homenagear as mães pela passagem do seu dia, a Prefeitura de São João da Canabrava, através da prefeita Mércia Abreu, promoveu na tarde deste sábado, 11 de maio, na Quadra da Escola Municipal João José Batista, um momento especial com uma vasta programação.

Mércia prestigiou o evento. (Foto: Isael Pereira/Folha Atual)
O evento teve início com um momento de espiritualidade conduzido pelo Pároco da Paróquia de São João Batista, Pe. Paulo Henrique, que fez uma oração e abençoou as mães.  

Dando continuidade ao programação, a Assistente Social, Ariane Santos, ministrou uma palestra motivacional. Na oportunidade adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) do município fizeram uma apresentação de dança.

O evento contou com a presença da prefeita Mércia Abreu que deixou uma mensagem as mães.]

“Embora não conseguimos atingir todas as mães do município, zona rural e urbana, as que participaram aqui, representam todas, e transferem a singela homenagem que a prefeitura municipal com muita ternura preparou para as mães. Neste dia, minha mensagem é de encorajamento e força, pois a mãe tem um dom de Deus, divino. Peço a Deus que dê muita saúde a todas as mães do nosso município, e que o amor que elas carregam pelos filhos possam ajudar na transformação da nossa sociedade”, falou Mércia Abreu.

Mércia ao lado da mãe e da irmã. (Foto: Isael Pereira/ Folha Atual)
Após as devidas homenagens, foi realizado um sorteio de brindes entre as mamães que prestigiaram o evento. O evento foi encerrado com um coquetel ao som do cantor Gabriel Bernardes.



























Fonte e fotos: Isael Pereira / Folha Atual 

Postar um comentário




PUBLICIDADE