Robinho comanda vitória do Palmeiras


Robinho abre o placar para o Palmeiras. (Foto: Antonio Rocha)
Na noite deste sábado (11) o Palmeiras de Canabrava venceu a equipe de Santo Antonio de Lisboa por 3 a 2 e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Society Arena Pedro Neto, disputado no bairro Morro da Macambira, em Picos. Os gols do alviverde foram marcados por Robinho, que balançou as redes duas vezes e Atanael. Marcos Joaquim e Cleudimar descontaram para o time lisboense.

Agora o Palmeiras aguarda o adversário que irá enfrentar na semifinal, que ainda não foi definido.

O jogo

O Palmeiras começou melhor, bem postado em quadra e com uma defesa segura. Com Robinho fazendo o pivô, o time de Canabrava chegava com perigo e foi justamente o camisa 17 que abriu o placar. Robinho recebeu na entrada da área, tirou o zagueiro e bateu no canto do goleiro, 1 para o alviverde.

O segundo gol do Palmeiras veio ainda no primeiro tempo. Em cobrança de falta, Robinho acertou um chute forte e ampliou o marcador: 2 a 0. Pela primeira vez na competição o time conseguiu iniciar a partida à frente no placar.

Por sua vez o time de Santo Antonio não se deu por vencido e conseguiu controlar a pressão que vinha sofrendo e em um chute de Marcos Joaquim, Juninho não conseguiu segurar a bola que acabou morrendo no fundo do barbante. Placar do primeiro tempo 2 a 1.

Na segunda etapa o jogo foi ainda mais equilibrado. Após boa jogada de Robinho pelo direto, o camisa 17 toca para Atanael que bate forte pro gol, é o terceiro gol do Palmeiras. O time Lisboense ainda conseguiu descontar conta Cleudimar, que após boa triangulação acerta um belo chute, mas ficou nisso, 3 a 3 para o Palmeiras que está classificado para a semifinal.

Artilheiro da noite, Robinho comentou a vitória; “Mostramos que o nosso elenco é grande, é forte, e se Deus quiser vamos brigar pelo título”.






  




Robinho comanda vitória do Palmeiras   Robinho comanda vitória do Palmeiras Reviewed by Antonio Rocha on 12.5.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat