Teodorinho destaca trabalho à frente da prefeitura de Bocaina




No período de 20 de abril a 20 de maio o vice-prefeito Teodorinho assumiu interinamente os destinos do município de Bocaina e durante esse tempo trabalhou de forma insanável pelos bocainenses.

Durante entrevista à imprensa, Teodorinho, destacou o trabalho realizado nas comunidades rurais como a construção do muro no cemitério do povoado Varjota, recuperação de um bueiro na estrada que dá acesso a baixa de Anísio Ângelo, recuperação de bueiro na Baixa do Papagaio e a limpeza das margens da Barragem de Bocaina no perímetro onde ficam as barracas e os restaurantes,  recuperação de calçamento na comunidade Lagoa dos Currais, e reforma na secretaria de Agriculta do município, que há muitos anos não recebia reparos.



“Foi uma experiência muito boa que encarei com muita seriedade buscando ,dentro das nossas possibilidades, atender as demandas da nossa população. Tenho consciência que não conseguimos resolver todos os problemas, mas retorno ao cargo de vice-prefeito com o sentimento de dever cumprido, onde não medidos esforços e nem distancia para trabalhar por nosso povo”, disse.










Postar um comentário




PUBLICIDADE