Mercado Público de Bocaina. (Foto: Ascom)
Durante sessão realizada na tarde deste sábado, 18, o Presidente do Poder Legislativo de Bocaina, vereador Vando Sampaio, apresentou um requerimento onde solicita ao Poder Executivo Municipal uma vistoria no açougue e adote medidas urgentes no sentido de interditar os banheiros, nos dias e horários de funcionamento do açougue e que seja disponibilizado outro local para ser utilizado pelas pessoas que frequentam bares localizados no Mercado Publico Municipal.

“O açougue municipal é localizado no mercado público de Bocaina e no mesmo prédio funciona bares e os frequentadores destes bares usam os banheiros que ficam próximo ao açougue o que tem sido alvo de muitas reclamações por parte da população”, frisou Vando.

“Eu sei que é um assunto polêmico, mas que possamos encaminhar para o Executivo e o quanto antes e uma providencie uma solução para não gerar ainda mais conflitos entre proprietários de bares e açougueiros, sabemos que o local precisa ser higienizado”, acrescentou.

O problema chamou a atenção dos parlamentares. Durante pronunciamento, os vereadores Domingos Sávio e Naldo Leão repercutiram o problema e sugeriram que medidas urgentes sejam tomadas. 

O requerimento foi aprovado e será encaminhado a prefeito Dr. Erivelto Barros para que adote as medidas cabíveis.



Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem