Amistoso reúne ex-jogadores do Fluminense do Piauí

Amistoso aconteceu na tarde deste sábado, 29. (Foto: Adailson Carvalho)
A partida não valia 3 pontos, mas em campo ninguém queria perder. Na tarde deste sábado, 29, um jogo amistoso reuniu ex-atletas que já atuaram por equipes profissionais no futebol brasileiro. 

Os ex-jogadores do Fluminense do Piauí, entre eles Pantico e Índio, e ex-atletas da Sociedade Esportiva de Picos- PI, enfrentaram a Seleção Canabravense, que jogou com as cores do Flamengo. O "Fla x Flu" foi realizado no estádio municipal, no bairro Curais, em São João da Canabrava. 

Em um jogo bastante movimentado, o resultado foi apertado, 3 a 2 para o Fluminense- PI. E adivinha quem foi o destaque da partida, justamente o ex-atacante Pantico que marcou duas vezes e Marcinho, garantiram a vitória para o tricolor piauiense. Felipe e Jefferson descontaram para os donos da casa.  
Autor de dois gols, o ex-jogador Pantico, que é natural de Oeiras, começou no futebol aos 15 anos no Carcará e tem vasta bagagem acumulada por diversos clubes do país. O atacante encerrou a carreira em 2017 e  acumula conquistas, polêmicas e gols. Após a partida, alguns jogadores fizeram questão de registrar o momento ao lado craque.


Pantico Marcou dois gols. (Foto: Adailson Carvalho)


O amistoso é uma iniciativa da prefeitura, através da Secretaria de Esportes. O jogo festivo reuniu torcedores e foi prestigiado pelo presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima.
Após a partida os jogadores participaram de uma confraternização. 

Fluminense - Piauí. (Foto: Adailson Carvalho)
Seleção Canabravense. (Foto: Adailson Carvalho)

Marcinho, ex-SEP. (Foto: Adailson Carvalho)

Postar um comentário




PUBLICIDADE