TUDO IGUAL

Bahia abre dois de vantagem, sofre virada do Inter, mas consegue empate no final  

Fabinho levanta bola na área do Inter. (Foto: Adailson Carvalho)

Uma estreia com emoção do início ao fim. Na tarde deste domingo (30) não faltou emoção no jogo entre o Bahia de Conceição e o Internacional do Pé do Morro, que abriram a primeira rodada do Grupo B no campeonato municipal 2019. A partida foi realizada no estádio no bairro Currais em São João da Canabrava. 

O Bahia saiu na frente com Diego Serra e ampliou com Afrânio. O Inter correu atrás do prejuízo e descontou com Fabiano e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com Maurício. Na segunda etapa o time comandado por Alessandro virou o jogo com Fabiano, que foi o artilheiro da partida com dois gols. No finalzinho do jogo, aos 43 minutos, em cobrança de escanteio, Galego marcou de cabeça e deixou tudo igual.

Com o empate, as duas equipes marcam o primeiro ponto na competição. O Bahia volta a campo no dia 13 de julho para enfrentar o Flamengo de Canabrava, às 16h. O Inter encara a Portuguesa no dia 20 de julho.

CLIQUE AQUI e veja tabela de classificação



QUE JOGO!

A primeira grande chance do jogo foi do Bahia. Aos 12 minutos, em jogada pela esquerda Diego Serra cruza  para Danilo que ajeita de cabeça para Afrânio, que sem goleiro chuta na trave.

Aos 18, Diego Serra, livre de marcação, acerta um belo chute de fora da área no canto esquerdo de Ordilei, Bahia 1 x 0 Inter.

O Bahia  queria mais. Em um contra ataque, Danilo toca para Afrânio que só tem o trabalho de escorar para as redes, Bahia 2 x 0 Inter.

Não deu nem tempo a torcida comemorar. Um minuto depois o Pé do Morro se lança ao ataque e Fabiano, livre de marcação diminui. Cinco minutos depois Robson toca para Maurício que da intermediária acerta um lindo chute no canto esquerdo do goleiro. UM GOLAÇO, tudo igual no
placar, 2 a 2.



Na segunda etapa, em saída errada do Bahia, Juninho rouba a bola e toca para Fabiano que de primeira acerta um chute rasteiro de fora da área no canto esquerdo de Bruno que vê a bola morrer no fundo da rede, é a virada do Inter, 3 a 2 para o time vermelho. A torcida foi a loucura!

O Bahia sentiu o golpe, mas não jogou a toalha. Aos 40 minutos, em cobrança de escanteio, Fabinho cruza e Galego sobe mais que a zaga para e empatar a partida, 3 a 3.

Por pouco o time de Conceição não saiu de campo com a vitória. Aos 43, Carlinhos bate falta no canto de Ordilei, mas bola pega no travessão. Quase a virada do Bahia.










  



Fotos: Adailson Carvalho

Postar um comentário




PUBLICIDADE