Câmara presta homenagem à rádio Imaculada Conceição

Durante Sessão Solene realizada na tarde deste sábado, 22, o Poder Legislativo de Bocaina, através do Presidente Vando Sampaio, prestou uma homenagem a emissora de rádio Imaculada Conceição FM 98,3 MHz.

Foto: Divulgação/Câmara de Bocaina

Na oportunidade foi entregue Moção de Congratulações a Rádio FM Imaculada Conceição pelo seu 21° ano de fundação e pelos relevantes serviços prestados à sociedade bocainense.

Em pronunciamento, Vando Sampaio, destacou a importância da emissora, que recentemente passou a transmitir Ao Vivo as Sessões da Câmara Municipal.

“Gostaria de destacar a importância da Rádio na informação e entretenimento, que diariamente cumpre seu papel de levar a boa comunicação aos bocainenses. Em nome do diretor geral da emissora, Anderson Luciano Meneses Leal, quero parabenizar toda equipe que atua na rádio pelo belo trabalho desempenhado ao longo dessas duas décadas”, finalizou.   

A Rádio tem uma programação diária e foi um sonho do Jornalista Humberto Leal, filho de Bocaina, que nas atuou nas Rádios Pioneira e Difusora na capital do Estado.

PROGRAMAS E APRESENTADORES

  • Junior Satto - Programa Bom dia 98, de segunda a sexta, das 9h às 11h
  • Martírio Rocha – Programa Martírio Rocha e Amigos, de segunda a sexta, das 14h às 17h horas
  • Paulo Vinicius – Programa A música é o que nos une, Sábado, das 10h às 12h
  • Anísio Ferreira e Antônio Corró – Programa Viola Sertaneja,  Aos Domingos, das 10h às 11h





Postar um comentário




PUBLICIDADE